A luta entre coração e razão, emoção e pragmatismo sempre será um dos maiores enigmas da nossa construção como pessoas. Deixa isso fluir na magia da viagem, porque só não entra nessa luta quem deixa de estar vivo. E quem se recusa a matar a criança porque floresce e crsece a mulher guarda o melhor que em si existe. "...no olhar das crianças existe um mundo de ternura, conserva isso em ti e descobrirás as flores que perfumam a tua alma" cumprimentos
@ Plácido De Oliveira, palavras sábias. Foi impossível não sorrir enquanto lia. Um obrigado especial. @ Marta, o tempo que tenho é tão pouco. Levo o vermelhito para ler no comboio senão estva bem tramada. @ Marta "Cor de Rosa", já sabes que sou uma princesa, claro que preferia ter de ler um conto de fadas do que um conto de teorias ;)
A luta entre coração e razão, emoção e pragmatismo sempre será um dos maiores enigmas da nossa construção como pessoas. Deixa isso fluir na magia da viagem, porque só não entra nessa luta quem deixa de estar vivo. E quem se recusa a matar a criança porque floresce e crsece a mulher guarda o melhor que em si existe. "...no olhar das crianças existe um mundo de ternura, conserva isso em ti e descobrirás as flores que perfumam a tua alma"
ResponderEliminarcumprimentos
Lindo!
ResponderEliminarA dualidade do que queremos e do que precisamos.
Mas vá, se pedires muito, quem sabe não consegues os dois.
humm fala mais sobre isto ... lol :p
ResponderEliminar@ Plácido De Oliveira, palavras sábias. Foi impossível não sorrir enquanto lia. Um obrigado especial.
ResponderEliminar@ Marta, o tempo que tenho é tão pouco. Levo o vermelhito para ler no comboio senão estva bem tramada.
@ Marta "Cor de Rosa", já sabes que sou uma princesa, claro que preferia ter de ler um conto de fadas do que um conto de teorias ;)