O que é o Marketing de Guerrilha?
Há várias definições, e para que percebam o melhor é mesmo ir por imagens.
No fundo é um método que as empresas usam para envolver os consumidores com a ela (marca/empresa). Que método? São várias estratégias, sobretudo inovadoras e o mais criativas possível, e tentar atingir sempre com o factor surpresa. Não há uma fórmula exacta, a criatividade não é exacta. Ensina-se a estimular o lado criativo de alguém mas a veia criativa não se dá. Ao desafiar os limites, o objectivo final é conquistar o cliente, muitas vezes pela sedução, e criar uma ligação marca-consumidor. E agora, para ficarem bons entendedores, txaram! Bons exemplos (na minha opinião, off course).
|
Vista picado num centro comercial. As pulguinhas que atormentam o cão são as pessoas. Genial. |
|
Na lateral de um edíficio, um poster com tecido esvoaçante. |
|
Pegas de autocarro, experimente o relógio. |
|
No words, Axe. |
Genial, adoro a do cão e do tecido esvoaçante :D
ResponderEliminarE isto foi só um cheirinho. Há muito mais, e só por isso é a minha nova rubrica ;)
ResponderEliminarGosto, gosto mesmo!
ResponderEliminarAlguns estão muito porreiros ;)
ResponderEliminar