segunda-feira, 11 de junho de 2012

Welcome ... Back

Às vezes é preciso fugir. Já deve ter acontecido a todos, a alguns mais que uma vez. 
Sabem a necessidade que há de nos afastarmos, de pensar, de pôr as ideias no lugar, de ocupar a cabeça longe daquilo que é o nosso conforto, de dar espaço ao coração para respirar mas dar um espaço ainda maior à cabeça, deixar a alma acalmar e deixar tudo assentar. Foi isto que aconteceu. Precisei de tempo, de me afastar da rotina, de ver que há mais caminho para lá do que é conhecido. 
Hoje regresso mais calma, mais consciente de mim, mais desprendida, mais leve. Não digo mais feliz mas espero dizer em breve.
Foi um processo de descobrimento, de saber dar valor, de saber que há valor dentro de nós quando achamos que não. Agora foi tempo de enfrentar o que deixei para trás, a velha rotina. Existe mas há coisas que não voltam. Ainda assim a minha casa continua igual, o computador voltou a estar mais tempo ligado, a televisão já aguenta filmes de amor, as músicas já não doem ouvir mas há coisas que não voltam a ver luz, pastas escondidas no fundo no computador. 
Isto foi dar um hipótese a mim mesma. E o maior obrigada vai para os meus amigos, que têm sido incansáveis. Eu já sabia que tinha os melhores e sentir 24h/7 o apoio, o carinho, a amizade e a ternura foi uma força inexplicável. A mãe pronto, foi a super mãe de sempre.
A vocês, um "desculpa" pela ausência, e um "obrigada" por terem continuado a vir aqui.
Agora, voltei de vez. Welcome back!


5 comentários:

  1. Às vezes precisamos apenas de nos afastar-mos.
    Bem-regressada. :)

    http://youtu.be/273eSvOwpKk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes tem de ser. E esta música? Ai, mesmo sem me conheceres acertaste tão facilmente =)

      Eliminar
    2. Vamos tirando umas por outras e vai-se conhecendo um bocadinho. :)
      Depois, a situação, aquela letra... olha, foi a minha banda sonora este ano, durante um período muito triste por que passei.

      Eliminar
  2. Others are the star themselves!

    Welcome back :D

    ResponderEliminar