sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Live Act # Soja # 1

Se há coisa que gosto é de concertos. Gosto de ir, de ver a emoção de um artista e do público, da interacção, de sentir o amor pela arte. Gosto de me sentir parte do momento, de criar novas memórias e de recordar outras.

Desta vez é SOJA, dia 9 de Novembro no Coliseu dos Recreios. Porque não relembrar uma música por dia? Saber a letra, saber a melodia, saber o ritmo ... Saber e Sentir.

Hoje é Rest of Life. 

Fala de amizade, de amizades que duram uma vida ... e há lá melhor coisa que boas amizades e bons amigos.


If I could spend the rest of my life with my people, I would do it over and over again
Leave it up to them to fill up their steeple, leave it up to us to fill up on our friends
If I could spend the rest of my life with my people, I would do it over and over again
I'm within my mind and I know there's no equal
When I'm fallin out yo they pull me back in

(...)

And I remember everyday, sometimes it's too much to take
I break down, without no heartache
And I mean it, and I mean it




4 comentários:

  1. Tenho uma enorme pena em não conseguir ir! Aproveita bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena que não consigas ir, e acredita que aproveito não só por mim mas também por quem não conseguir ir =)

      Eliminar
  2. Vou relembrar contigo, para as saber direitinhas :P

    ResponderEliminar