domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dirty Little Secret # 3


Quando me começo a a sentir o sangue a correr com mais força, a pulsação a aumentar, os lábios a comprimir é mau sinal, sinal que estou a rebentar. E quando rebento, começo com linguagem suja. Palavrões portanto. Mas fortes, à homem das cavernas (ou será tabernas?). Quando estou assim em cada frase há sempre um palavrão (ou três ou quatro) para reforçar o que sinto. E, acreditem ou não, sai-me sem poder controlar. 
Quando estou mais calma, é capaz de sair um ou outro. Mas quando o "verniz estala" ... Tapem os vossos ouvidos.


3 comentários:

  1. Ahaha! Como te compreendo! Eu também sou assim.. Mas estou a tentar controlar-me mais. às vezes em sítios públicos também me sai um ou outro, mesmo quando nada se passou de grave.. E sim, quando me irrito, vai tudo a eito e corrido com palavrões. É assim a vida.

    ResponderEliminar
  2. Somos parecidas nesse aspecto ;)
    Nota adicional: ADOREI a imagem.

    ResponderEliminar
  3. já somos duas! e às vezes confesso que digo coisas que não quero, com palavrões à mistura lol
    beijinhos

    ResponderEliminar