quarta-feira, 2 de maio de 2012

Which step have you reached today?

Ultimamente o meu problema tem sido o tempo. Não falo de metereologia ou clima, mas sobre a gestão do tempo.
A faculdade está a acabar, os projectos de grupo e individuais, a preparação para testes, assistir às aulas e estudar ocupa bastante do meu tempo e por vezes é difícil encontrar tempo para os hobbies, que são pequenos prazeres, como o blog.
Segunda feira foi mais um dia de trabalho de grupo pela manhã e pela noite seguiam-se as serenatas. Foi dia de andar a correr, ir a casa trajar (já com a capa pronta com os emblemas cosidos) e chegar a tempo do jantar com colegas de turma - lá consegui.
Em relação às Serenatas, há muito que se lhe diga, mas nem tudo de bom. O espaço foi dos piores, como era de entrada livre estava completamente lotado, o álcool já corria nas veias dos milhentos universitários presentes e isso não dá bons resultados. A chuva e o frio não ajudam, mas o cansaço era pior ainda. Apesar de querer ficar por mais tempo e ainda dar uma voltinha pelos bares, preferi ir embora, o dia que vinha era sinónimo de feriado para alguns, para mim de trabalho de grupo numa faculdade que estivesse de portas abertas. Teve de ser, a responsabilidade fala mais alto. 
O humor anda cada vez mais na mó de baixo, dormir é complicado ... O sono é muito, mas deitar a cabeça na almofada não é o mesmo que descansar - ainda falta tanta coia para fazer, a lista ""to do" mental em vez de diminuis só aumenta. 
O bom disto? Sentir-me realizada, ter quem motive e dê força ao lembrar-nos que está quase a acabar e que, agora sim, é o esforço final, de algo que realmente gosto.


1 comentário: