quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Little Secret # 4

Ao longo do tempo fui-me apercebendo que sou, literalmente, viciada em certos produtos. Preciso deles, uso com muita frequência e sem eles ... não dá.

And the winner is ...

Rolos autocolantes.
Com uma felina em casa é normal que as roupas fiquem com os pêlos da bichana, branca por sinal, e se notem. Mi no like it. Depois são os meus cabelos. Mi no like it. 
E as caixas de veludo, decorativas, que são um mimo para agarrem a estilo lapa as pequenas impurezas que andam no ar do quarto, e tirar? Só de rolo. Uso várias recargas por mês e cheguei ao cúmulo de as ter no carro, vá-se lá saber quando vou precisar ...

Toalhitas.
Pois é, uso toalhitas para tudo. 
Para limpar o pó, para limpar o carro, computador, telemóvel, óculos, sapatos, livros.  Tenho sempre uma embalagem no carro, uma no quarto e uma na casa de banho. Uso para desmaquilhar, para limpar as mãos, para dar uns retoques onde for preciso.
São as S.O.S para os quase cleanfreaks.

Enfim.
São taras e manias.

5 comentários:

  1. Uso as duas ;)
    O rolo dá muito jeito com duas gatas em casa e as toalhitas é do melhor que se inventou nos últimos anos, compreendo-te perfeitamente.

    ResponderEliminar
  2. O rolo autocolante é essencial para quem tem gato ;P

    ResponderEliminar
  3. Também sofro disso no que às toalhitas diz respeito. Principalmente no verão, para limpar as mãos (odeio ter as mãos transpiradas e/ou sujas).

    ResponderEliminar