quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caça Tesouros # 1

Há uns anos atrás, na altura em que saiu o Harry Potter and the Sorcerer's Stone, foi a loucura. O merchandising foi gigantesco e chegou aos supermercados com inúmeros produtos. Aqueles que não me esqueço eram os feijões da Bertie Bott. Eu sei, não eram feijões da Bertie Bott com sabores que nunca mais acabavam, mas era o mais próximo que havia. Eu já conhecia aquelas drageias mas em vez de comprar o pacote normal comprava o do Harry Potter, muito melhor - humhum, ao menos os da Bertie Boot tinham um deles com um ponto de exclamação e os normais não. Fui a única justificação que encontrei agora.


Há uns meses atrás, num dos passeiozinhos habituais pela Baixa-Chiado, espreitei para a Hussel e voltei a encontrar os feijões, todos tão coloridos na montra. Comprei umas quantas calorias lindas e adorei! Voltei a lembrar-me daqueles tempos, obvio que voltei a subir a rua e buscar mais. Muito mais. Quando cheguei a casa, press play Harry Potter and the Sorcerer's Stone e bora lá Bertie Bott.

8 comentários:

  1. Hehehe fiz o mesmo ontem! Um saco cheio de feijões "do harry potter"! (e houve um, só um, que me soube tão mal, que quase podia jurar que era de sabor a cera de orelha...)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui fã desses feijõs mas quando saiu o Harry Potter comia só porque sim... Meu deus.
    Há tardes em que me deleito com maratonas dos filmes do Harry Potter, o mundo de fantasia em que entra-mos é, por vezes, melhor que o nosso.

    ResponderEliminar
  3. antes que alguém ache que eu tenho por hábito lamber cotonetes, num dos filmes um personagem queixa-se do feijão saber a cera de orelha x)

    ResponderEliminar
  4. Eu também faço maratonas dessas. É tão bom. Cresci a ver aqueles filmes...traz recordações de infância :)

    ResponderEliminar
  5. Joana Laranjinha, o que me fizes-te rir agora eheh ^^
    Por acaso lembro-em deles falarem nesse sabor, e no de vomitado salvo erro!

    ResponderEliminar
  6. Quem é que não se lembra dos feijões do Harry Potter?! Até eu, que via os filmes e até lhes achava uma certa piada (e não, nunca li os livros, it's a shame!), adorava experimentar os verdadeiros feijões, aqueles que apareciam mesmo nos filmes! ahaha. Good times! E a Hussel tem coisas tão mas taaaãao boas!!!!

    Beijooo *

    ResponderEliminar
  7. E também há sabor a fantasma, segundo o Ron Weasley. Afinal não sou a única a delirar com os feijões, ufaa tinha medo que ninguém os conhecesse. Quem não conhece é quem perde! Também li os livros e vi os filmes, over and over again, acho que me remetem para uma realidade alternativa, algo que não existe mas que eu consigo imaginar. Ainda bem que vocês sentem algo parecido ;)

    ResponderEliminar
  8. Não eram do Harry Potter, mas era como fosse. Gostava tanto :)

    ResponderEliminar