segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Little Secret # 1

Quem diz que não tem um segredo está a mentir. Básico.

Todos temos alguma coisa só nossa ou alguma coisa que não queremos que se saiba. Podem ser as coisas mais graves, mais chocantes ou simplesmente nada de especial. Acho que um segredo e uma mentira são separados por pouco, os segredos trazem sempre mentiras coladas, qual íman qual quê. 

Decidi revelar o primeiro segredo:

Little Secret # 1 I was someone's dirty little secret



Sim, eu sei, shame on me! 
No fundo, chegou a uma altura que nem eu sabia se eu é que era ou não o segredo obscuro dele. O certo é que fui, magoei muito mas também senti o reverso da história.
Comecei sendo a outra, depois era a única, depois era a outra, depois era a única, depois era a outra, depois era a única. 

Pois, para ele só digo: " I hope you burn in hell, asshole"

5 comentários:

  1. O que nós fazemos pelos os outros, ás vezes é lixado!
    Mesmo muito lixado ;)

    ResponderEliminar
  2. @ Miss Sweet Child, comecei logo com uma bomba ;)
    @ Ca, o que fazemos pelos outros é lixado mas o que fiz a mim mesma, em continuar naquilo, foi mais lixado ainda!

    ResponderEliminar
  3. essa relação não deve ter sido nadaaa saudável. Sinceramente e por favor não te ofendas, para trair é preciso dois. E se sabias que eras às vezes a outra é porque havia mais uma terceira pessoas. Mas como não conheço a história e posso estar a dizer as coisas mais parvas não vou comentar. Só em dizer que fizeste muito bem em pô-lo a andar, afinal toda a gente merece mais, do que ser a "outra"!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @ Marta, passaram quase seis anos. Foi uma altura complicada, era inconsequente e apaixonada. Sim, para trair são precisos dois, e quando me envolvi com a pessoa em questão sabia e ao mesmo tempo não sabia o que estava a fazer. Acho que vou dedicar um tempinho a explicar este segredo, dava uma boa (e longa) história aqui, e a curiosidade parece ser muita. Just wait ;)

    ResponderEliminar