quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mestrado

Faltam 4 meses para estar licenciada, bem bom. Agora vem o Mestrado.
No meio de várias pesquisas houve um curso que voltou a palpitar: a Comunicação Social, a vertente de Comunicação Estratégica. E o ISCSP oferece-me todas as condições e sendo pós laboral ainda melhor. 
Na escolha da licenciatura ainda andei a cuscar as opções, nas decidi-me por outra faculdade e privada, será desta ISCSP?  

Prada (estudar para ter muitas destas)


6 comentários:

  1. AHAH, gosto do incentivo (mala prada)!
    Vai correr tudo bem, e daqui a um tempo temos uma mestre ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando temos um presente na meta a corrida até se faz melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. OH MEU DEUS EU ESTOU NO ISCSP! ahahah
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então e que tal é a faculdade? Conta-me coisas, tou super entusiasmada :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. olha, eu ouvi dizer que a licenciatura em CC não era grande coisa. Mas o mestrado não sei, é questão de te informares sobre o programa :)quanto a faculdade adorooo
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente já me disseram que falta prática na licenciatura. Onde eu estou a estudar (já no fimzinho da licenciatura) tenho muita prática, e uma faculdade que gosto mas tem algumas falhas que tornam para mim impensável tirar o mestrado lá, não só pelos preços exurbitantes mas por outros pormenores. Só conhecemos uma faculdade quando estudamos nela por isso é que te perguntei. O mestrado no "teu" ISCSP foi-me recomendado por dois professores, dois alunos e pelo director de uma rádio conhecida e o programa vai de encontro a algumas disciplinas que já tive e claro que complementa outras. Quando souber se realmente seremos colegas ou não eu digo-te. Beijinhos !

      Eliminar