sábado, 26 de maio de 2012

Think Twice

Há já alguns anos que tenho o problema de ter o coração e o cérebro directamente ligados à boca, sem qualquer tipo de filtro. Digo aquilo que me vai na alma sem pensar em consequências e já devia aprendido que isso dá sempre merda. Sempre. Pior de tudo? Pode não ter sido só este o motivo mas foi impulsionador para aquilo que o post anterior referia. 
Há que pensar mais, guardar para nós as coisas. Ganhar a noção de que as acções (ou palavras) têm consequências, que as desculpas não perdoam tudo. Apesar de tudo este susto (que foi mais que um susto mas não quero chamar-lhe outras coisas) custou-me caro.
O lado bom é que as coisas negativas nos trazem sempre coisas boas, pelo menos aprendizagem. Bate forte e dizem que passa depressa. 
Passa depressa o caraças. 


11 comentários:

  1. Não há receitas de tempo. Passará quando tiver de ser, quando estiver gasto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há, mas acho que concordas que devia haver

      Eliminar
    2. Devia, pois devia. Mas depois não havia como escrever blogues tão bonitos como os que temos. :)

      Eliminar
  2. Olá Miss Cheque Mate, eu sou a Manuela, o outro elemento do "staff" do desafio "As Amantes do Verão" e como ainda não tinha tido oportunidade de vir conhecer o teu cantinho, aqui estou eu. Tens aqui um blog bem giraço! Gostei! :)
    Obrigada pela tua adesão ao nosso desafio e espero que te divirtas muito!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Muita força minha querida, e por vezes temos mesmo de dizer tudo o que está em nós, ao menos que alguém seja completamente honesto.

    ResponderEliminar
  4. Não passa depressa, demora tanto tempo quanto intenso for.
    Por isso, um beijinho grande e força.
    Nós estamos por cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá intenso foi, mas hoje em dia que já passou um tempo já começa a amenar, e ainda bem. Não só por mim mas pela minha sanidade mental

      Eliminar