terça-feira, 17 de julho de 2012

Rebound What?


Depois de uma relação acabar, de se passar por aquele período em que se anda mais triste e com saudades, temos o dom de ver o lado positivo, mesmo em coisas banais.
Voltamos a estar mais bem dispostas, voltamos a achar piada a pequenos pormenores, sentimo-nos bem connosco e com o mundo que nos rodeia. Estamos com os amigos e esquecemos tudo, bebemos uns copos e a alegria flui, caímos na cama sem sentir o vazio tão fundo, tão real, tão presente.
Agora vem outro assunto, para uns mais delicado. Qual é o mal de estar com alguém?Alguém com quem não há compromisso, que só dura enquanto houver vontade de estar com o outro - e o outro connosco, onde não há obrigações nem sentimentos, onde não há justificações e com quem nos sentimos bem.
Rebound? Rebound sex? Rebound friend? Rebound thing?
Talvez é um passo para superar, não sei. É sentir que ainda mexemos com alguém, que conseguimos atrair interesse, em que pensamos "I (still) got the moves". Eleva alguma coisa em nós que não tem explicação, mas que sabe bem. Não acho que seja desdenhar de nós, de achar que somos umaporcariaporquefomospostasaumcanto. Nada disso, é um fogo novo que aparece, um sorriso maroto que se forma quando os olhares se cruzam. 
I like.


1 comentário: