domingo, 18 de março de 2012

Who is it?


Há vários anos tive a ideia de criar um espaço meu, online. Já me aventurei duas vezes e nenhuma delas resultou. A primeira vez foi um projecto com outra pessoa e foi um falhanço, assim como a amizade. Da segunda vez, limitava-me a transcrever músicas ou imagens e depressa me fartei.
Desta vez o rumo parece-me diferente. Estou descontraída mais ao mesmo tempo tenho a dedicação que antes me faltou. Pensei várias vezes se devia assumir a minha identidade do blog e já me perguntaram o porquê de não o ter feito. Não tem nada haver com vergonha, nem com medo. Não, simplesmente o anonimato dá-me uma maior liberdade de escrita, não tenho de estar preocupada, traz-me uma determinada descontração.
Há um par de pessoas que sabe quem sou e segue o blog, de resto não sabem quem eu sou. Conhecem outro lado de mim - 
sabem coisas sobre mim, umas mais privadas e outras comuns. 
Se vou revelar quem sou? Quando vão poder associar uma cara a quem escreve? Talvez um dia, mas não por agora enquanto ainda é tudo tão recente, enquanto ainda não tenho essa vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário