segunda-feira, 19 de março de 2012

Entre.linhas # 2



"Enquanto adolescente, Maddy Harvey era um patinho feio com óculos grandes, cabelo despenteado e dentes tortos. Felizmente cresceu e tornou-se num deslumbrante cisne. Quando numa noite de verão conhece o irresistível Kerr McKinnon, pensa que está no Céu. Mas uns dias depois, quando descobre a que família ele pertence, tem a certeza que está no Inferno. É que toda a gente em Ashcombe sabe o que aconteceu há onze anos, e a mãe de Maddy prefere destruir todos os McKinnon com as próprias mãos a permitir que a filha namore com um deles. 
Maddy sabe que deve resistir ao amor, mas que culpa tem ela que o seu príncipe encantado seja um fantasma do passado?
A história de Romeu e Julieta renasce com o charme e o delicioso sentido de humor que só Jill Mansell possui."
                                                                                                         (sinopse da Wook) 
 
A história de Romeu e Julieta recontada para os nossos dias.


Arranjei uma nova companhia para o autocarro, para o comboio, para o sofá, para a cama. Sou uma romântica incurável e o livro tem todo o ar de que vai cair nas minhas graças. É baseado numa das mais bonitas histórias de amor, e claro que é uma das minhas preferidas. Já não é o primeiro livro que leio da autora. Comecei com "Pensar em ti" e as expectativas ficaram altas - é uma história que poderia acontecer a qualquer um de nós e com um final igualmente real, sendo cada uma das páginas marcadas com uma gargalhada ou com uma lágrima ao canto do olhos.. Jill Mansell conquistou-me com o seu humor mas também com o seu lado mais doce. 
Espero que desta vez o final não seja tão aberto, que mostre uma linha mais directa com aquilo que o futuro irá reservar às personagens.

5 comentários:

  1. Quem é amiga quem é?
    Hope you like!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a Jill Mansell!?! ahah Notttt, és tuuu :P
      já li os primeiros capítulos e parece-me mesmo o meu género, depois dou te o feedback :)

      Eliminar
    2. Eheh :)
      Tim, depois discutimos a cena!

      Eliminar
  2. humm parece interessantes, mas PORRA eu agora não tenho tempo nenhum para estudar. Só tenho tempo para estudar e para a preguiça :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também devia de fazer o mesmo. Hoje a preguiça venceu-me ;)

      Eliminar