terça-feira, 27 de março de 2012

Little Secret # 5















Existem amigos e existem conhecidos, e para mim são dois conceitos diferentes. Os conhecidos são alguém com quem temos uma relação mais superficial, com quem não temos uma confiança por aí além, que provavelmente são só colegas de escola ou amigos de amigos mas ocasionalmente acabamos por estar juntos. São pessoas com quem não somos brutalmente honestos, há a barreira da cortesia.
E se por um dia eu pudesse dizer tudo aquilo que queria, sem consequências?


Gosto de ti. Não te suporto. Gostava de te conhecer melhor. Magoou-me saber que não gostavas de mim como eu gostava de ti. Sou orgulhosa demais para te pedir desculpa. Não continues a tentar gozar comigo porque se eu falar vais chorar. És das pessoas mais cultas que conheço. Eu sei que fazes batota a jogar às cartas. Metade das tuas histórias soam a mentira. Só não te digo que tens roupa gira senão não há quem te ature. Quando deixaste a timidez de lado ficas-te tão mais interessante. Não tentes parecer mais do que és. A maneira como contas as tuas peripécias ainda lhes dá mais piada. O teu namorado engana-te. Essa roupa não te engorda, tu é que engordaste.

9 comentários:

  1. Há pessoas a quem tu sabes que podes dizer tais coisas, essas são amigas.

    Epa epa, de quem é que tu sabes que o namorado a engana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You know I do and I know you do =)
      O pior cego é aquele que não quer ver, e aplica-se ao caso desta traição (neste caso é de ares mais académicos, se é que me entendes).

      Eliminar
  2. Se tu fores daquelas pessoas que não se importa com aquilo que os outros vão pensar de ti depois, podes dizer isso tudo à vontade :D mas vá, não dizer de uma maneira muito rude se não também dói :b
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que me sentiria mal por dizer algumas das coisas, porque sei que magoam. Claro que penso no que iriam dizer de mim, e a quem o iriam dizer, portanto fico masé caladinha e vou mandando pistas daquilo que realmente penso :) Bem vinda!

      Eliminar
  3. Acho que cada uma de nós tem esses momentos.
    Há frases que iria usar para pessoas que conheço se soubesse que não iria ter consequência, ou ferir de alguma forma os seus sentimentos.
    Amei a última ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, secalhar até alguém pensa alguma coisa de nós e também não o dizem ;)

      Eliminar
  4. Seria tão bom se o pudéssemos fazer.

    ResponderEliminar