quarta-feira, 28 de março de 2012

Metro desde Dock of Sodre até Odi Candels

E para o caso de não conseguirem ler bem é só clicar aqui na descrição

3 comentários:

  1. Ri-me imenso com esta imagem! ahah! Especialmente dos "Restauratives" e o "The Sand Place". ahah.

    Quanto à cor, Inês, vais a qualquer loja de chinês e encontras esta marca - Cliché (BTW, é uma marca portuguesa ;) ). Garanto que são de boa qualidade. Estou com este verniz há cinco dias e está praticamente intacto!

    Quando às máscaras da Kiko, não sou grande conhecedora... Foi a primeira que lá comprei e até agora estou a gostar bastante! E, no que toca a máscaras no geral, tudo (ou quase tudo) depende da fórmula: por exemplo, as minhas pestanas NÃO SUPORTAM máscaras com fórmulas muito líquidas.. deixam precisamente esse efeito de pestanas coladas que odeio. Esse tipo de fórmulas é o ideal para quem tem as pestanas que já de si são longas e volumosas e que não precisam de muita definição, pois permite uma aplicação em camadas sucessivas sem deixar muitos grumos. Para quem não é sortuda no que toca a quantidade das pestanas, como eu, tento optar, tanto quanto possível, por fórmulas mais espessas (que nos dão o volume que tanto queremos). Porém, a única contrapartida é que têm a tendência de secar mais rapidamente logo não duram tanto (máximo dos máximos 4-5 meses)... O que podes fazer com essa que já tens é utilizando muito pouco, de quando em vez, para ver se a fórmula vai secando.. Mas é mau, estar a utilizar um produto que temos de esperar algum tempo para que funcione.. É das coisas que mais me irrita. Especialmente no que toca a máscaras.. Mas aquela da KIKO não me está a deixar nada mal. A única coisa que me incomoda um pouco é que tem um aplicador GIGANTE! é, literalmente, maior que o meu olho. ahaha. Mas nada que não se aprenda a lidar ;)



    Beijocaa *

    ResponderEliminar
  2. Estas traduções à letra levaram-me às lágrimas de tanto rir! Tá muito bom, de tão parvo que soa.
    Não conhecia a marca, tenho de ver se a encontro e depois logo que te dou o feed back, até porque nunca experimentei nenhum verniz português.
    E ainda dizes tu que não percebes muito de maquilhagem! Mais que eu percebes de certeza, e muito do que disseste não sabia mas vou seguir como conselho. Mercii*

    ResponderEliminar