segunda-feira, 5 de março de 2012

Podia ser Lacoste




O perfume já é antigo, a música do anúncio ficava no ouvido e eu sempre gostei. Na altura de comprar ou de receber nunca calhava o Touch of Pink. Usei o Amor Amor, da Cacharel, Ange au Démon, da Givenchi, 212, da Carolina Herrera, Diamonds, da Emporio Armani. Mas nunca este.
Entretanto, em conversa com o boy, disse-lhe que gostava muito deste e que curiosamente nunca o tinha tido. Cheguei a dizer que estava tentada a comprar. Ao que ele me diz que foi a primeira prenda que ofereceu à pessoa que esteve antes de namorar comigo.
Pois, até agora estava tudo bem mas depois de saber isto já nao sei se o queira. Não é ciúmes a falarem mais alto, até porque não me incomodou. O que me incomoda é o cheiro trazer memórias. A mim traz-me. Ele diz que não. Eu não acredito e que venha outro perfume.

5 comentários:

  1. Percebo o que pensas... Mas no meu caso é um pouco ao contrário: Ainda hoje, certos cheiros que costumava adorar, hoje nem os quero sequer sentir. Causa-me repulsa e quero-os o mais longe de mim possível.

    ResponderEliminar
  2. Faz sentido, eu diria que são: " coisas de mulher" - Cliché? Talvez, mas nada melhor que estarmos de consciência tranquila :)

    Sim, eu escrevi "coisas de mulher" x)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o aroma mas a embalagem vende!

    ResponderEliminar
  4. a minha irmã usa este, cheira muitoooooooooo bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vocês percebem o meu porquê! Pode ser que mude de ideias :p

    ResponderEliminar