sexta-feira, 23 de março de 2012

Tabaco Camel

Sim, o tabaco faz mal, pode matar e tem mil e um defeitos. Eu sei e (quase) toda a gente sabe.

Nunca liguei muito ao Camel, achava-o seco, que tinha um sabor igualmente seco. Dentro daqueles que são os mais escolhidos e que se encontram em qualquer máquina que venda tabaco, é dos mais baratos - se é que algum está barato. No último ano foi uma marca que apostou em dinamizar e mudar o pack. Todos sabem que desde há uns anos que é proibido publicitar tabaco quer em televisão quem nas próprias máquinas, e o controlo aos menos é cada vez maior. Pois, sobram poucas soluções e a uma das que sobra é ser criativo. 
Clap, clap para a Camel! 
Os maços com várias cores foram um sucesso. Quem fosse a uma tabacaria e visse os maços de cores possívelmente ia sair da rotina e arriscar comprá-lo, eram diferentes e ninguém estava habituado a tal. 

Agora lançaram uma nova gama, e já o tive alguma vezes. Dá-se pelo nome de Camel Activate Freshness - temos a possibilidade de desfrutar o cigarro e só mais tarde rebentar uma bolha no filtro que o torna num cigarro de mentol, cheio de frescura. Ou pelo contrário, rebentar a bolha no ínicio e todo o cigarro ser de mentol. Ou então não rebentar nenhuma bolha e fumar Camel. 
Falando em preços, custa prai mais 10 cent. que um Camel normal, e pelas características todas que oferece vale a pena, não sempre mas para variar. 



9 comentários:

  1. Este último que saiu da Camel foi uma grande aposta, e não fosse eu achar que aquilo me faz mal passava a ser o meu de eleição.

    ResponderEliminar
  2. Vais intervalando um aqui e um ali e não deve haver grande problema

    ResponderEliminar
  3. tenho algumas cores ! mas o novo com sabor a menta já experimentei e não gosto nadaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, só não consigo que seja todo em mentol, não é a mesma coisa e a minha garganta não aguenta

      Eliminar
  4. O preço do camel active é igual a do camel normal

    ResponderEliminar
  5. Por falar em Camel, alguma chance dele voltar ao mercado brasileiro? Nunca mais encontrar!

    ResponderEliminar
  6. tentei descobrir online se a "bolha" de mentol é pouco recomendavel para a saúde. Como seria de esperar, não encontrei informação relevante. Então fiz um teste simples: saquei a bolha e cheguei-lhe o isqueiro aceso. Arde descomunalmente. Tirei as minhas próprias conclusões ;) Não volto a comprar e estes vão mesmo sem filtro...

    ResponderEliminar