quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entre.linhas # 4

Durante estes dias em que estive fora consegui acabar o livro que andava a ler e que já aqui tinha falado - Resistir ao amor, da Jill Mansell. 



Desde já vou começar por pedir desculpa mas é impossível não ter spoiler.

Estou completamente rendida ao livro, foi uma história que cativou e que puxava folha atrás de folha, muitas vezes até os olhos fecharem, a altas horas da madrugada.
Começando pela crítica, o final volta a ter o mesmo problema que o "Pensar em ti". Vou chamar-lhe final "pontas soltas" porque é mesmo isso que é, o problema de finais abertos. Fiquei mortinha para saber mais pormenores da relação Den-Nuala, para saber como seria a vida em família de Jake-Juliet-Tiff-Sofs, para saber o que aconteceria depois do reencontro Kerr-Maddy!
Por outro lado, desta vez mais positivo é a forma como esta autora consegue juntar duas vertentes de histórias nos livros - umas passagens mais dramáticas e um tanto pesada mas  também consegue ter passagens em que é impossível não soltar uma gargalhada, tudo isto aliado ao romance. Este livro claro que não é excepção á regra, apesar de ser um bocadinho mais dramático com a história de amor impossível, de traição, de mentira, de acasos marcantes.

Aqui por casa já tenho uns quantos empilhados à espera de serem lidos:



1 comentário:

  1. Ainda bem que gostas-te, tenho a certeza que vais adorar o Paixões Soltas (guess what? Chegou hoje o Amores Proibidos, da autora cá a casa).
    Depois quero saber a tua opinião sobre o da Inês :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar