quarta-feira, 25 de abril de 2012

Obrigado, um beijinho e uma flôr

Hoje é dia de agradecer, de dizer "Obrigado".
Há sete bloggers que sempre estiveram presentes a cada novo post, com uma palavra amiga e mesmo com uma gargalhada virtual. As palavras que me deram, quando sabiam que mais precisava, podiam ser curtas mas o eco que ela tinham era enorme. Antoine de Saint-Exupéry, quando escreveu o Princepezinho, disse aquela que hoje é das minhas frases preferidas. Hoje, deixo-a para vocês.

"Cada um que passa na nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si, leva um pouco de nós"


Sufocada, do sufocodepalavras.blogspot.pt/


Catarina Rodrigues, mirabilismakeup.blogspot.pt/




13 comentários:

  1. Oh és uma querida! :) e sabes que irei estar sempre aqui, afinal já fazes parte da "casa" e os teus comentários enchem-me o coração!

    p.s: mandei-te outro e-mail surpreendente :p

    ResponderEliminar
  2. Oh ='D
    Obrigado eu minha querida.
    Mais 15 anos, sim ?

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhh obrigado ;)
    Isto vale muito mais que um selo, não tenhas dúvidas.
    Muito obrigado por te lembrares de mim. Gosto muito do teu blog e passo aqui sempre que posso. Gosto igualmente das tuas visitas e comentários.
    Um beijinho grande e continua a rechear este teu canto.

    ResponderEliminar
  4. UAU! Inês, obrigada! Fiquei absolutamente sem palavras! Obrigada, obrigada de coração <3
    Eu gostava de estar mais presente, não só aqui pelo teu cantinho, mas na blogosfera em geral, no Mir, etc, etc. Gosto disto, gosto da reciprocidade, gosto deste contato virtual que só quem tem um blogue consegue entender.
    Fiquei, como já disse, sem palavras! És uma pessoa tão bonita que eu tive o prazer enorme de conhecer. Quero continuar a ler-te durante muito tempo e quero ainda, assim que estivermos as duas um bocadinho mais desafogadas dos trabalhos da faculdade, tomar o nosso café, com direito a viagem ou no teu micra ou na minha vaca (a.k.a opel)! :D


    Beijão grande! * :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada minha querida!
      Sabes que a falta de tempo é um belo de um cocó! E sim, está mais que combinado *

      Eliminar
  5. Muito obrigada! É bom saber que o carinho e as palavras amigas chegam até ti dessa forma.
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  6. Oh, muito obrigada!! Gostei tantoooo :) E sabe tão bem esta partilha que há na blogosfera. É bem verdade que há palavras que nos tocam ou nos fazem rir e até é engraçado pensar que são escritas por pessoas que nem conhecemos pessoalmente mas que se tornam de alguma forma importantes para nós. Obrigada por te lembrares de mim e por estares também sempre presente a cada novo post meu. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá querida. Só agora vi o comentário que me deixaste e consequentemente o teu post. Muito muito obrigada pelo carinho. Cada palavra que é dita é sincera, é do coração. Espero que a vida te sorria sempre e que sejas muito, muito, mas muito feliz. Beijocas.

    ResponderEliminar